TERMO E CONDIÇÕES DA REDE NACIONAL DE SERVIÇOS SWEDA


Por este Termo, a SWEDA tem por objeto estabelecer as condições e regras para a habilitação de EMPRESAS na prestação de serviços através da Rede de Serviços Sweda.

A SWEDA INFORMÁTICA LTDA., sociedade limitada, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Dona Brígida, 713 – CEP: 04111-081 – Vila Mariana, inscrita no CNPJ sob o nº. 53.485.215/0001-06, tem por objeto social a fabricação, comercialização de equipamentos de informática e serviços em geral, dentre outras atividades, por todo o território nacional e estabelece conforme segue os termos e condições para habilitação de prestadores de serviços através da Rede Nacional de Serviços Sweda.

1. OBJETO
O presente termo tem a finalidade de estabelecer os requisitos e condições para o atendimento e prestação de assistência técnica dos produtos e soluções da marca SWEDA através de parcerias firmadas para atendimento da Rede Nacional de Serviços Sweda.
A Empresa habilitada conforme as condições previstas neste Termo, poderá prestar serviços de assistência técnica para os produtos fornecidos pela SWEDA, desde que atendido todos os pré-requisitos e ter realizado todos os treinamentos disponibilizados pela SWEDA.

2. PRÉ-REQUISITOS DA PARCERIA

2.1. Participar do programa de Canais SWEDA;
2.2. Ser uma empresa cadastrada na SWEDA;
2.3. Possuir equipe técnica capacitada e qualificada;
2.4. Promover treinamentos, capacitação e frequente reciclagem da sua equipe técnica;
2.5. Dispor de local adequado para atendimento aos usuários e execução de serviços técnicos;
2.6. Seguir as regras da Política de Garantia SWEDA.

3. POLÍTICA DE REPARO E SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS E PRODUTOS DEFEITUOSOS

3.1. Todo e qualquer reparo de produtos SWEDA deverá ser realizado com peças e componentes genuínos fornecidos pela SWEDA;
3.2. A responsabilidade pelo reparo da peça ou produto defeituoso é única e exclusiva da EMPRESA Habilitada na prestação de serviços técnicos;
3.3. Em decorrência de custos por força de quaisquer reclamações de consumidores por descumprimento da legislação vigente ou qualquer problema eventual na esfera administrativa e judicial ocasionado pela EMPRESA, a SWEDA se reserva no direito de ser ressarcida por custos e despesas incidentes sobre tais ocorrências;
3.4. Na eventualidade da substituição da peça ou produto defeituoso, o envio do material deverá ser realizado em conformidade com o disposto no Termo de Garantia SWEDA ANEXO I e previamente autorizado por escrito pela SWEDA;
3.5. Após confirmação por parte da SWEDA, o produto ou peça danificado deverá ser enviado a SWEDA, conforme consta no ANEXO II. A devolução e/ou substituição da peça ou produto a EMPRESA ocorrerá após a validação da ocorrência em nosso laboratório.

4. DOS DIREITOS DA EMPRESA

4.1. Treinamento gratuito nos produtos SWEDA de forma digital, on-line ou presencial;
4.2. Suporte técnico SWEDA para auxiliar na prestação de serviços;
4.3. Receber a indicação de leads de serviços e vendas;
4.4. Aquisição de peças genuínas SWEDA com preços e condições especiais.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. O presente instrumento tem validade a partir da data da sua assinatura eletrônica, o que ocorre com o ACEITE da Empresa a seus termos, realizado eletronicamente.
5.2. A validade será por tempo indeterminado, podendo ser encerrado por qualquer das partes, mediante comunicado por escrito em 30 (trinta) dias de antecedência. Para a Empresa a comunicação será enviada para o e-mail de seu cadastro. Para a SWEDA a comunicação será enviada para o e-mail atendimento.sp@sweda.com.br.
5.3. As Partes declaram e garantem que nenhum vínculo empregatício, em hipótese alguma, existe ou se estabelecerá entre a SWEDA e os empregados, prepostos e demais colaboradores da EMPRESA, a qual responderá por eventuais ações trabalhistas propostas por seus funcionários, prepostos e demais colaboradores, declarando que tem conhecimento dos Enunciados do Tribunal Superior do Trabalho relacionados à matéria, respondendo perante a SWEDA por todas as verbas, encargos e ônus decorrentes de eventual reconhecimento de vínculo de emprego pela Justiça do Trabalho, em ação reclamatória trabalhista eventualmente proposta contra a SWEDA por trabalhador aos serviços da EMPRESA.
5.4. As Partes obrigam-se a manter o mais absoluto sigilo sobre eventuais informações confidenciais trocadas durante o cumprimento deste Instrumento e fazer com que esse sigilo seja mantido por seus respectivos funcionários e colaboradores que tiverem acesso a tais informações por força deste termo, sob pena de responder por eventuais perdas e danos causados pelo descumprimento dessa obrigação.
5.5. Todos os impostos e taxas que incidam ou venham a incidir sobre a prestação de assistência técnica serão de inteira responsabilidade da EMPRESA, que se obriga a quitar eventuais tributos dentro do prazo previsto pela legislação.
5.6. Todas e quaisquer notificações, intimações ou citações relacionadas com o presente instrumento ou dele decorrentes, se considerarão aperfeiçoadas e efetivadas quando efetuadas, ainda que por e-mail (via Internet), telegrama ou correspondência, uma vez entregues ou recebidas, comprovadamente, nos endereços ou nos números constantes do preâmbulo deste Termo.
5.7. Qualquer alteração, modificação ou rescisão do presente Termo só será válida se feita por escrito e assinado eletronicamente por ambas as Partes.
5.8. As partes elegem o foro da Cidade de São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir questões oriundas deste Contrato.
5.9. E, por estar em pleno acordo com os termos aqui explicitados, a EMPRESA confirma o aceite eletrônico do Termo e Condições Rede de Serviços Sweda.

Anexos do Termo de Habilitação Revendas Rede de Serviços Sweda







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