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Central de Vendas

Telefone: (11) 2106.5605
Atendimento: segunda à sexta das 8h00 às 18h00

Central de Suporte Técnico a Cliente Final

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Telefone: (11) 3429.2200 – Opção 1
Atendimento: segunda à sábado das 8h00 às 18h00

Central de Suporte Técnico a Cliente Final com contrato e usuários de Solução Mobox

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Atendimento: segunda à sexta das 8h00 às 20h00, sábados das 8h00 às 18h00 e domingos das 9h00 às 17h00

Central de Suporte Técnico à Software House

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Telefone Exclusivo Software House: 0800 7 713 713
Atendimento: segunda à sábado das 8h00 às 18h00

Central de Suporte Técnico à Revenda

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Atendimento: segunda à sábado das 8h00 às 18h00

Central de Assistência Técnica à Rede de Serviços Sweda e a Cliente Corporativo

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de chamados e assistência técnica.

Ouvidoria / SAC

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Telefone: 0800 016 3264
Atendimento: segunda à sexta das 8h00 às 18h00

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