Passe o mouse sobre os segmentos
e encontre as soluções ideais para o seu negócio
Seta para cima

Bem-vindo ao Suporte Sweda. Em 87 anos de atuação, a Sweda sempre teve como uma de suas prioridades oferecer suporte de alto nível para seus clientes e parceiros.

Veja abaixo como podemos ajudar:

Suporte a Clientes Finais

Chat: Atendimento Online
suportesoft@sweda.com.br
(11) 3429.2200 – Opção 2
Atendimento: segunda à sábado, das 9h às 17h (horário especial período prevenção Coronavírus)

Suporte à Software House

Chat: Atendimento Online
suportesoft@sweda.com.br
(11) 3429.2200 – Opção 3
Exclusivo Software House: 0800 7 713 713
Atendimento: segunda à sábado, das 9h às 17h (horário especial período prevenção Coronavírus).

Suporte à Revenda

Chat: Atendimento Online
suportesoft@sweda.com.br
(11) 3429.2200 – Opção 3
Atendimento: segunda à sábado, das 9h às 17h (horário especial período prevenção Coronavírus)

Assistência Técnica

E-mail: laboratorio@sweda.com.br
Telefones: Central de Chamados (11) 3429-2200 – Opção 4 | Laboratório: (11) 3429-2230
Atendimento: segunda à sexta, das 9h às 17h (horário especial período prevenção Coronavírus)
Canal exclusivo para assistência técnica de hardware.

FAQ Técnica

Sua dúvida foi respondida?
Pesquise as respostas de perguntas mais frequentes em nossa FAQ Técnica.

Fale Conosco

Sua opinião, sugestão e dúvidas são muito importantes.
Queremos ouvi-lo.
Mande sua mensagem para contato@sweda.com.br 

Compartilhe: