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Suporte à Cliente Final

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E-mail: suportesoft@sweda.com.br
Telefone: (11) 3429.2200 – Opção 2
Atendimento: segunda à sábado, das 8h00 às 18h00

Suporte à Cliente Final com contrato e usuários de Solução Mobox

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Telefone: (11) 3429.2200 – Opção 2
Atendimento: segunda à sexta, das 8h00 às 20h00, aos sábados das 8h00 às 18h00 e aos domingos das 9h00 às 17h00

Suporte à Software House

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Exclusivo Software House: 0800 7 713 713
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Suporte à Revenda

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Telefone: (11) 3429.2200 – Opção 3
Atendimento: segunda à sábado, das 8h00 às 18h00

Assistência Técnica

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Telefone: Central de Atendimento (11) 3429.2200 – Opção 4
Atendimento: segunda à sábado, das 8h00 às 18h00
Canal exclusivo para assistência técnica de hardware.

FAQ Técnica

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