Desde 1933, nossa prioridade é impulsionar o seu negócio. Descubra abaixo como podemos ajudar!
Atendimento exclusivo para clientes com contrato de prestação de serviços e Solução Mobox
E-mail: suporte.contrato@sweda.com.br
Telefone: (11) 3429.2200 – Opção 1
Atendimento: segunda a sábado, das 8h00 às 18h00 e aos domingos das 9h00 às 17h00
Canal de atendimento aos desenvolvedores
E-mail: suporte.sh@sweda.com.br
Telefone: (11) 3429.2200 – Opção 2
Exclusivo Software House: 0800 7 713 713
Atendimento: segunda a sábado, das 8h00 às 18h00
Dúvidas sobre a linha de produtos Sweda
E-mail: suportesoft@sweda.com.br
Telefone: (11) 3429.2200 – Opção 3
Atendimento: segunda a sábado, das 8h00 às 18h00
Canal de atendimento para abertura de chamados e assistência técnica de hardware
E-mail: chamados@sweda.com.br
Telefone: (11) 3429.2200 – Opção 4
Atendimento: segunda a sábado, das 8h00 às 18h00
Precisa de ajuda?
Fale diretamente com nosso suporte técnico!
Sua dúvida foi respondida?
Pesquise as respostas de perguntas mais frequentes em nossa FAQ Técnica.
Sua opinião, sugestão e dúvidas são muito importantes.
Queremos ouvi-lo. Mande sua mensagem para contato@sweda.com.br
Central de ajuda