Orientações de Solicitação de Atendimento (RMA):
- Separar a Nota Fiscal de Aquisição do produto.
- Preencher as informações sobre o contato, dados do produto e o motivo da solicitação. Ao finalizar o registro, o sistema retornará uma mensagem de confirmação ao endereço de e-mail cadastrado. Caso não receba a mensagem automática, entre em contato com nossa Central de Relacionamento Técnico no telefone (11) 3429-2200.
- A solicitação de Atendimento (RMA) será submetida a avaliação da equipe de Suporte Técnico da Sweda, que retornará no prazo de até 3 dias úteis para o e-mail cadastrado a aprovação ou não da solicitação.
- Para solicitações aprovadas será encaminhado o número de controle da solicitação (OS) que deverá constar no Relatório de Atendimento assinado pelo cliente. Esse relatório deverá ser encaminhado para Sweda, no e-mail: faturamento.astec@sweda.com.br/, juntamente com a planilha consolidada de atendimentos realizados no período para fins de recebimento dos atendimentos realizados.