Orientações de Solicitação de Atendimento (RMA):

    • Separar a Nota Fiscal de Aquisição do produto.

 

    • Preencher as informações sobre o contato, dados do produto e o motivo da solicitação. Ao finalizar o registro, o sistema retornará uma mensagem de confirmação ao endereço de e-mail cadastrado. Caso não receba a mensagem automática, entre em contato com nossa Central de Relacionamento Técnico no telefone (11) 3429-2200.

 

    • A solicitação de Atendimento (RMA) será submetida a avaliação da equipe de Suporte Técnico da Sweda, que retornará no prazo de até 3 dias úteis para o e-mail cadastrado a aprovação ou não da solicitação.

 

    • Para solicitações aprovadas será encaminhado o número de controle da solicitação (OS) que deverá constar no Relatório de Atendimento assinado pelo cliente. Esse relatório deverá ser encaminhado para Sweda, no e-mail: faturamento.astec@sweda.com.br/, juntamente com a planilha consolidada de atendimentos realizados no período para fins de recebimento dos atendimentos realizados.
Atendimento ao Cliente Corporativo:

http://sistemas.sweda.com.br/webassist/

Termo de Garantia:

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Solicitação de credenciamento:

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